Edital
,

Concurso Aeronáutica 2017

Comente
Concurso oficiais Aeronáutica 2017

O Comando da Aeronáutica abriu o seu novo edital para processo seletivo de nível superior, que visa o preenchimento de 917 vagas em várias especialidades. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro químico, além de vagas destinadas para arquitetos.

As inscrições vão até o dia 24 de novembro de 2017. Após a inscrição ser deferida, os candidatos passarão por etapas de classificação na Avaliação Curricular; comparecimento na Concentração Inicial; entrega dos exames, avaliações e laudos médicos, a aprovação na inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.Os interessados serão voluntários à prestação do serviço militar, em caráter temporário, no quadro de oficiais da reserva de 2ª classe convocados (QOCon).

Entre as condições para participar do processo seletivo estão: ser brasileiro nato, voluntário e ter menos de 45 anos de idade em 2017.

Todas as especialidades e editais completos podem ser encontrados no site do Comando da Aeronáutica, disponível em: http://www.fab.mil.br

Confira também estes cursos:

Comentários