Edital
,

Concurso Aeronáutica 2015

3 Comentários
Concurso Aeronáutica 2017

A Aeronáutica vai realizar diversos concursos públicos para o ingresso em seus quadros efetivos, com um total de 217 vagas, em várias áreas que exigem do ensino médio/técnico ao ensino superior. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro de Agrimensura (03), Civil (11), Cartográfico (01), Computação (02), Elétrico (05), Mecânico (04), Metalúrgico (01), Químico (02) e de Telecomunicações (04), com remuneração inicial de R$ 8.877,60.

As inscrições já estão abertas e o prazo vai até o dia 05 de maio, mediante o pagamento de taxa de inscrição, no valor de RS 120,00. Entre as exigências, está a relativa à idade: o participante não pode ter 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2016. Além disso, é necessário o diploma de conclusão do curso, e a apresentação do registro no órgão de classe para ter condições de fazer o estágio de formação, que ocorrerá em Minas Gerais. Após o curso, o militar já ingressa como primeiro tenente.

Em todos os concursos, o processo seletivo segue a mesma linha: primeira fase terá prova de Português e Conhecimentos Específicos e etapas complementares que englobam exame de saúde, teste de condicionamento físico, avaliação psicológica e análise de documentos.

ESTUDE NO TESLA

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

Comentários