Edital
, ,

Concurso auditor MT

Comente
Concurso auditor MT

A Controladoria Geral do Estado (CGE) do Mato Grosso abriu edital para concurso público, que visa preencher duas vagas para o cargo de auditor do estado. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro civil, com remuneração inicial de R$ 13.511,68, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de setembro, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 180,00.

O concurso terá três fases: provas objetivas, discursivas e de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório. Já as provas de títulos têm caráter classificatório. A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 17 de outubro, no período da tarde, em Cuiabá. A prova discursiva deve ser aplicada no dia seguinte, 18 de outubro, também no período da tarde, na capital.

Participarão da prova de títulos somente os candidatos aprovados na etapa objetiva e discursiva. Os locais e horários precisos das provas serão divulgados na internet.

ESTUDE NO TESLA:

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

Comentários