Edital
,

Concurso Banco de Brasília 2019

Comente

Arquivo do Edital

Concurso Banco de Brasília 2019:

O BRB (Banco de Brasília) abriu o seu edital para concurso público, que visa o preenchimento de 12 vagas de nível superior, além de formação de cadastro reserva. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração inicial garantida de R$ 11.041,46, além de diversos outros benefícios, como: participação nos lucros e nos resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar, auxílio-refeição/alimentação e auxílio-cesta/alimentação.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de julho de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do site do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES (http://www.iades.com.br), organizador do certame, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 63,00.

Os candidatos serão submetidos à provas objetiva e discursiva, aplicadas na data provável de 25 de agosto de 2019, no turno da tarde e com a duração de quatro horas e trinta minutos. Os locais serão divulgados no endereço eletrônico do IADES a partir de 09 de agosto.

A prova objetiva será composta de 60 questões de múltipla escolha que versarão sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, governança corporativa e compliance, inovação, Lei Orgânica do Distrito Federal e Regime Jurídico dos Servidores do Distrito Federal e conhecimentos sobre o Distrito Federal e sobre a RIDE) e conhecimentos específicos.

A prova discursiva terá duas questões e consistirá na elaboração de textos dissertativos e/ou descritivos, com extensão entre 20 e 30 linhas, com base em tema formulado pela banca examinadora.

Comentários