Edital
,

Concurso Celesc 2018

Comente

A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) abriu o seu novo edital para concurso público, que visa preencher 49 vagas imediatas para níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro ambiental, civil, de agrimensura, de produção elétrica, de segurança do trabalho, de telecomunicações, florestal, mecânico e eletricista, com remuneração inicial de R$ 4.635,06, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de fevereiro de 2018, através do endereço eletrônico da organizadora do certame, a Fepese, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 130,00.

Os novos profissionais atuarão na administração central, localizada na capital do estado de Santa Catarina e nas agências regionais de Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão e Videira.

Os candidatos serão submetidos à provas objetivas no dia 04 de março de 2018, a partir das 14 horas, com duração de quatro horas, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joinville e Lages. O certame contará com 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Atualidades, Legislação do setor elétrico, Matemática/Raciocínio Lógico, Português, Informática e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da Celesc.

 

Confira também estes cursos:

Comentários