Edital
,

Concurso Cemig 2018

Comente

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) publicou o seu novo edital para concurso público, que visa o preenchimento de 109 vagas para funções de nível médio, técnico profissionalizante e superior.

No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro de meio ambiente, engenheiro de planejamento hidroenergético, engenheiro de segurança de barragens, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de sistema elétrico, engenheiro de sistemas mecânicos e engenheiro de telecomunicações, com remuneração inicial garantida de R$ 7.965,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 05 de fevereiro a 12 de março de 2018, através do endereço eletrônico da organizadora do certame, a Fumarc (Fundação Mariana Resende Costa), mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 130,00.

A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e as vagas são para Belo Horizonte e outras regiões do estado de Minas Gerais.

Confira também estes cursos:

Comentários