Edital
,

Concurso da Aeronáutica 2016

21 Comentários
Concurso oficiais Aeronáutica 2017

O Comando da Aeronáutica anunciou a realização de quatro concursos públicos, com validade até o ano de 2017. Para o setor de engenharia, o destaque é para o edital para admissão aos Oficiais Engenheiros (EAOEAR), com a oferta de 20 vagas efetivas, sendo uma (01) para engenheiro de agrimensura, uma (01) para engenheiro civil, uma (01) para engenheiro cartográfico, quatro (04) para engenheiro de computação, duas (02) para engenheiro eletricista, cinco (05) para engenheiro eletrônico, cinco (05) para engenheiro mecânico e uma (01) para engenheiro de telecomunicações.

Podem se candidatar aqueles que apresentarem formação de nível superior e que não completem 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2017. Tanto os cursos quanto os estágios de adaptação são ministrados no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte – MG, e têm a duração aproximada de 17 semanas.

Durante a realização do curso, os candidatos serão designados Primeiro-Tenente Estagiário e, quando concluírem o EAOEAR, serão nomeados Primeiro-Tenente Engenheiro.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 03 e 23 de março de 2016, através do endereço eletrônico www.fab.mil.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00.

O certame constará de provas escritas, análise da SECPROM ou parecer da CPG (para candidatos militares), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e validação documental.

Os eventos serão realizados em Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM) e Parnamirim (RN).

ESTUDE NO TESLA:

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco! O Tesla Concursos prepara seus alunos para concorridas vagas públicas em Engenharia, nas mais variadas empresas, através de cursos Telepresenciais oferecidos por excelentes professores!

Comentários