Concurso DEPASA 2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

Concurso DEPASA 2019:

O Departamento de Águas e Saneamento do Acre (DEPASA) abriu o seu novo edital para concurso público, que visa preencher 496 vagas efetivas, além de formação de cadastro de reserva, em diversos cargos de níveis fundamental e superior. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro civil (40 vagas), eletricista (04 vagas), florestal (03 vagas), mecânico (02 vagas), químico (04 vagas), sanitarista (02 vagas), além de 02 vagas para geólogo, com remuneração inicial garantida de R$ 6.824,40, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados podem realizar as suas inscrições entre os dias 13 de agosto e 09 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 57,00.

Os aprovados serão contratados pelo período máximo de 24 meses, mediante assinatura de termo de contrato firmado entre as partes (contratante e contratado), podendo haver o cancelamento do acordo, conforme a necessidade e a conveniência da DEPASA.

O certame será composto por prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e matemático, história e geografia do Acre, além de conhecimentos específicos do cargo. As provas serão realizadas no dia 06 de outubro de 2019, nos municípios de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá.

Os novos servidores serão contratados para atuarem nos municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

A validade deste certame simplificado é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 

Mais notícias...