Edital
,

Concurso Desenbahia

Comente
Concurso Desenbahia

Arquivo do Edital

Concurso Desenbahia:

 

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) publicou o seu edital para concurso público, que visa preencher uma vaga efetiva, além da formação de cadastro de reserva. No setor de engenharia, os cargos são para engenheiro agrônomo e civil, além de oportunidades para arquitetos, com remuneração inicial garantida de R$ 4.704,00 e jornadas de trabalho de 30 semanais.

As inscrições do certame podem ser realizadas no site da AOCP, até o dia 21 de agosto de 2017, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 34,00.

Os candidatos passarão por provas objetivas e discursivas, que serão realizadas no dia 17 de setembro de 2017, com questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos, além de questões discursivas de Conhecimentos Específicos.

Para as funções de nível superior, há ainda a etapa de títulos, que será realizada com os candidatos aprovados nas etapas anteriores. Todos os aprovados e empossados terão direito, ainda, a 1/6 de gratificação semestral, de acordo com convenção coletiva de trabalho.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários