Edital
,

Concurso Detran/CE 2017

Comente

O Departamento de Trânsito do Estado do Ceará (Detran/CE) abriu o seu novo edital para processo seletivo, que visa o preenchimento de  383 vagas efetivas, além de formação de cadastro de reserva. No setor de engenharia, as oportunidades são para o cargo de analista de trânsito e transporte, nas especialidades de engenheiro civil, eletricista, mecânico, além de arquitetura, com remuneração inicial garantida de R$ 3.486, que podem chegar a R$ 14.349 ao final da carreira.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de novembro de 2017, mediante o endereço eletrônico da organizadora do processo seletivo, a CEV/UECE .

Serão aceitas inscrições para mais de um cargo, desde que a prova objetiva seja aplicada em dias distintos, especificados a seguir: 1º dia para postos de ensino médio e 2º dia para os níveis fundamental e superior.

Os candidatos inscritos no concurso serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O exame será composto por questões de múltipla escolha, versando sobre as disciplinas de português, informática, conhecimentos gerais, ética, legislação do servidor público estadual, legislação de trânsito e transportes e/ou conhecimentos específicos.

 

Confira também estes cursos:

Comentários