Edital
,

Concurso EBSERH 2019

Comente

Concurso EBSERH 2019:

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abriu seu novo edital para concurso público, com oferta de 1.660 vagas de níveis médio, técnico e superior. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro civil, clínico, eletricista, mecânico e de segurança do trabalho, com remuneração inicial de R$ 10.350,46.

O certame, que é organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), aceita inscrições até às 22 horas do dia 10 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 180,00.

A seleção constará de prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório) e de provas de títulos (caráter classificatório). A avaliação objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação do SUS, Legislação da EBSERH e Conhecimentos Específicos, deve ser aplicada na data provável de 02 de fevereiro de 2020, com duração máxima de quatro horas.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez.

Confira também estes cursos:

Comentários