Edital
,

Concurso EMAP 2018

Comente

Arquivo do Edital

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) publicou o seu novo edital para concurso público, que visa o preenchimento de 42 vagas efetivas, em cargos de níveis médio e superior. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro geral (cargo 6), da computação (cargo 7), civil (cargo 10) e mecânico (cargo 11), além de vagas para arquitetos (cargo 9), com remuneração inicial garantida de R$ 8.586,00.

Os interessados poderão realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico da organizadora do certame, o CESPE/UNB, entre os dias 09 de abril e 09 de maio de 2018, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 127,00 (o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 11 de maio de 2018).

podendo ser de 12×36 (12 horas trabalhadas por 36 de descanso), de acordo com a necessidade da EMAP. Além disso, terão direito à vantagens, como:

a) adicional de 40% que incidirá sobre o salário-base, em conformidade com o disposto no art. 14 da Lei Federal nº 4.860, de 26/11/1965, combinado com o laudo Pericial nº 11/92- DRT/INSS/MTPS, e Deliberação nº 33/92 – CONSAD/CODOMAR, de 23/10/1992.

b) auxílio alimentação/refeição; plano assistencial de saúde; assistência farmacêutica; assistência odontológica; auxílio óculos/lentes de correção; auxílio creche; seguro de vida; auxílio aos empregados que tenham filhos portadores de necessidades especiais, conforme critérios definidos em ACT 2017/2019.

c) transporte fretado para os seus empregados em itinerários e horários pré-definidos.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos/áreas de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 24 de junho de 2018, no turno da manhã.

 

CARGO 6: ANALISTA PORTUÁRIO II – ÁREA: PLANEJAMENTO E CONTROLE
REQUISITO: comprovação de conclusão de curso de nível superior em Administração ou Engenharias, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

CARGO 7: ANALISTA PORTUÁRIO II – ÁREA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
REQUISITO: comprovação de conclusão de curso de nível superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

CARGO 9: ESPECIALISTA PORTUÁRIO – ÁREA: ARQUITETURA
REQUISITO: comprovação de conclusão de curso de nível superior em Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

CARGO 10: ESPECIALISTA PORTUÁRIO – ÁREA: ENGENHARIA CIVIL
REQUISITO: comprovação de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

CARGO 11: ESPECIALISTA PORTUÁRIO – ÁREA: ENGENHARIA MECÂNICA
REQUISITO: comprovação de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Mecânica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Confira também estes cursos:

Comentários