Edital
,

Concurso Embasa 2017

Comente
Concurso Embasa 2017

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu nesta terça-feira (14/-3/2017), o seu edital para concurso público, que visa o preenchimento de 600 vagas efetivas, para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior.

No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro de computação ou sistemas de informação; engenheiro civil ou de produção civil; engenheiro sanitarista e ambiental; e engenheiro eletricista, com remuneração inicial garantida de R$ 6.793,31.

As inscrições para o certame deverão ser realizadas pela internet, através do endereço eletrônico da banca organizadora (http://www.ibfc.org.br/), a partir da meia-noite de quarta-feira (15) até as 23h59 do dia 05 de abril, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00.

As provas deverão ser aplicadas no dia 07 de maio de 2017, nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

O prazo de validade do concurso, organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), será de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez, por igual período.

 

Confira também estes cursos:

Comentários