Edital
,

Concurso Exército 2015

2 Comentários
Concurso Exército 2015

O Comando do Exército Brasileiro abriu edital público para o Concurso de Admissão para o preenchimento de vagas no Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm), etapa necessária para o ingresso no Quadro de Engenheiros Militares de 2015/2016 do Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro. 

O edital 4/2015 prevê o preenchimento de cinco vagas do CFrm na área de Engenharia de Fortificação e Construção, fixadas em portaria pelo Estado-Maior do Exército (EME).

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 03 de agosto e 15 de setembro de 2015, através do preenchimento do formulário de inscrição eletrônico, disponível no endereço do Instituto Militar de Engenharia – IME (www.ime.eb.br), mediante o pagamento da taxa de inscrição, o valor de R$ 98,00.

O processo seletivo se constituirá de Exame Intelectual (prova de Conhecimentos Específicos, peculiar à especialidade de Engenharia, e de duas provas mistas das matérias Português e Inglês), Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Para a matrícula, que deverá ocorrer em fevereiro de 2016, os candidatos aprovados deverão atender aos seguintes requisitos: formação em Engenharia, idade máxima de 26 anos, se estiver vinculado à carreira militar, deve ter comportamento no mínimo “BOM”; dentre outras exigências.

ESTUDE NO TESLA

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

Comentários