Edital
,

Concurso Exército 2019

Comente
Concurso Exército Brasileiro

Arquivo do Edital

Concurso Exército 2019:

O Comando da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro publicou novo concurso público que visa o preenchimento de vagas para oficiais técnicos temporários e sargentos técnicos temporários. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro civil e eletricista, com remuneração inicial garantida de R$ 8.321,00.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 19 de novembro de 2019, entre às 10 e 15 horas, por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00.

O certame constará de análise curricular, além de inspeção de saúde, exame de aptidão física e posterior estágios (para os aprovados) para o serviço técnico temporário.

Os candidatos aos cargos de engenheiro civil e eletricista devem possuir diploma de conclusão de curso superior, com nível de graduação (Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, respectivamente), devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino credenciada pelo MEC; registro no respectivo Conselho de Classe; e experiência mínima de cinco (05) anos decorrido após a conclusão da graduação.

 

Confira também estes cursos:

Comentários