Edital
,

Concurso Funai 2016

2 Comentários
Concurso Funai 2016

Concurso Funai 2016

A Fundação Nacional do índio (Funai) abriu o seu edital público, que visa preencher duzentas e vinte (220) vagas efetivas, com remuneração inicial de R$ 6.330,31. No setor de engenharia, todas as cinco (05) oportunidades são para engenheiros agrônomos.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio, através do endereço eletrônico https://www.esaf.fazenda.gov.br/, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00.
O profissional aprovado terá como atribuições executar, supervisionar, planejar e coordenar atividades no campo de engenharia agronômica; prestar assistência técnico-gerencial em sua área de atuação; emitir laudos e pareceres; propor normas; fornecer dados estatísticos de suas especialidades; elaborar orçamentos e estudos sobre viabilidades econômicas e técnicas e o exercício de outras atividades reconhecidas como do profissional de Engenharia Agronômica.
Os locais de realização das provas, assim como de atuação e locação dos aprovados no certame público serão o Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

ESTUDE NO TESLA:

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

[fbcomments]