Edital
,

Concurso INB 2018

Comente
Concurso INB

Concurso INB 2018:

A Indústrias Nucleares do Brasil (INB), entidade vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, publicou o seu novo edital para concurso público para formação de cadastro de reserva em cargos de ensino médio, médio/técnico e superior. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro ambiental, agrônomo, civil, da computação, de automação e controle, de produção, de segurança do trabalho, eletricista, mecânico, metalúrgico e químico, com remuneração inicial de R$ 6.064,00 e carga horária de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 de janeiro e 08 de fevereiro de 2018, exclusivamente pelo site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), organizadora do certame, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

O concurso constará de avaliações objetivas (20 questões de conhecimentos específicos, 16 de língua portuguesa, 10 de língua inglesa e 10 de conhecimentos de normas; de caráter eliminatório e classificatório). A segunda etapa do processo seletivo constará de testes físicos, aplicados no município de Rezende/RJ.

Video Comentando o Edital

Confira também estes cursos:

Comentários