,

Concurso Ministério Público de São Paulo impugnado

1 Comentário
Concurso MP do Estado de São Paulo - 2016

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) impugnou o edital para o seu concurso público, que visava preencher 40 cargos efetivos de Analista Técnico Científico, com remuneração inicial garantida de R$ 11.167,16 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. No setor de engenharia, as oportunidades seriam para engenheiro agrônomo (01), florestal (06), industrial (01), de segurança do trabalho (01), químico (02), avaliador (01), de computação (03) e civil (09), além de 06 vagas efetivas para arquiteto e urbanista (especialista em planejamento urbano). Os aprovados deveriam ser alocados na capital do estado (São Paulo), em Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto.

A Comissão Especial de Seleção Pública do Ministério Público do Estado de São Paulo, constituída pelo Ato nº 119-PGJ, de 16 de setembro de 2015, publicado no D.O.E. de 18 de setembro de 2015, e a autorização do Procurador Geral de Justiça lavrada no Processo DG-MP nº 364/2015, publicada na mesma data, resolveu suspender o presente Concurso Público para reexame do edital.
Tal impugnação ocorreu porque a presente legislação não permite mais a exigência dos 03 anos de experiência que constavam no antigo edital, sendo que existe a possibilidade das inscrições serem reabertas, inclusive com vagas para mais candidatos.

ESTUDE NO TESLA:

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco! O Tesla Concursos prepara seus alunos para concorridas vagas públicas em Engenharia, nas mais variadas empresas, através de cursos Telepresenciais oferecidos por excelentes professores!

Comentários