Edital
,

Concurso Petrobras 2019 – estagiários

Comente

A Petróleo publicou edital para processo seletivo, oferecendo 792 vagas para estagiários discentes, a partir do 3º período de cursos de níveis técnico e Superior. Para o setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro de produção (03 vagas imediatas, além de 30 em cadastro de reserva) e engenheiro químico (03 vagas imediatas, além de 30 em cadastro de reserva)

Após o processo de admissão, os estagiários ocuparão as vagas nas seguintes localidades: Aracaju – SE; Araucária – PR; Belém – PA; Brasília – DF; Canoas – RS; Guarulhos – SP; Macaé – RJ; Manaus – AM; Mossoró – RN; Paulínia – SP; Rio de Janeiro – RJ; Salvador – BA; Santos – SP; São José dos Campos – SP; Vitória – ES.

Os discentes contratados terão bolsa de estágio no valor de R$ 1,400.00, com carga horária a ser cumprida de 05 horas diárias. Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à prova objetiva online de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, que deverá ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2019, das 08h00 às 18h30. Além disso, o certame contará com Entrevistas Presenciais e Qualificação Final de Requisitos.

As inscrições serão realizadas até o dia 09 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, por meio de formulário especifico disponível no endereço eletrônico estagio.malkarh.com.br.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Confira também estes cursos:

Comentários