Edital
,

Concurso Prefeitura de Forquilhinha

Comente
Concurso Prefeitura de Forquilhinha

A Prefeitura de Forquilhinha, localizada à 212 km de Florianópolis, abriu edital para concurso público, que visa o preenchimento de 220 vagas efetivas, além de formação de cadastro de reserva. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro geral, com remuneração inicial que pode chegar a R$ 8.948,60, com carga horária que varia de 10 a 40 horas semanais.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 08 de setembro, através do site da organizadora, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00. 

As avaliações serão realizadas através de provas objetivas, marcadas para os dias 28 de setembro e 12 de outubro. Além dessa etapa, será cobrada avaliação de títulos, teste de aptidão física e teste de aptidão prática. A publicação do resultado final da prova objetiva está previsto para o dia 20 de outubro para os candidatos que farão provas no dia 28 de setembro. Já no segundo concurso, que terá prova no dia 12, o resultado sairá no dia 03 de novembro. A homologação final deve ser divulgada no dia 05 de dezembro. A validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

ESTUDE NO TESLA

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

 

[fbcomments]