Edital
,

Concurso provisório Marinha 2016

Comente
Concurso Marinha Engenheiro Nuclear

Concurso provisório Marinha 2016:

A Marinha do Brasil vai prorrogar os prazos para as inscrições de dois processos seletivos, que tem como objetivo a convocação de profissionais de nível superior, para prestação do “serviço militar voluntário temporário”, como oficial da 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), do Comando do 1º Distrito Naval.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.com1dn.mar.mil.br, até o dia 02 de dezembro de 2016, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 55,00.

As vagas serão disponibilizadas nos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, nas cidades de Angra dos Reis, São Pedro da Aldeia, Itacuruça, Vitória e Rio de Janeiro.

No setor de engenharia, as vagas oferecidas são para o edital de nº 07/2016, nos seguintes setores de atuação:

Engenheiro químico (02 vagas), civil (02 vagas), eletricista (04 vagas), eletrônico (02 vagas), mecânico (02 vagas), naval (01 vaga), de produção (02 vagas) e de telecomunicações (02 vagas), além de químico (01 vaga) e arquiteto e urbanista (03 vagas).

Por causa da prorrogação, a seleção composta de provas objetivas está prevista para ser aplicada no dia 05 de fevereiro de 2017. Além da avaliação, as demais etapas de classificação serão: Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

Para mais informações e editais, acesse o site https://www.marinha.mil.br/com1dn/.

Confira também estes cursos:

Comentários