Edital
,

Concurso SANEAGO 2018

Comente

Arquivo do Edital

A Saneamento de Goiás (Saneago) lançou o seu novo edital para concurso público, que visa o preenchimento de 338 vagas de níveis técnico, médio e superior. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro eletricista, eletrônico, civil e mecânico, com remuneração inicial garantida de R$ 9.262,41.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 03 de janeiro e 05 de fevereiro de 2018, exclusivamente através do site da organizadora do certame, a Universidade Federal de Goiás (UFG), mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 140,00.

O concurso constará de uma única fase, com provas objetivas e discursivas. Na avaliação objetiva (de caráter eliminatória e classificatória), o candidato realizará 10 questões de língua portuguesa, 05 de noções de direito, 05 de noções de informática, 05 de história e geografia de Goiás e 35 de conhecimentos específicos. Já a prova discursiva (de caráter classificatória), que será aplicada no mesmo dia, constará de duas questões sobre conhecimentos específicos.

Confira os nossos cursos telepresenciais específicos para este certame:

Engenheiro Civil – SANEAGO

Engenheiro Eletricista – SANEAGO

Engenheiro Eletrônico – SANEAGO

Engenheiro Mecânico – SANEAGO

Comentários