Edital
, ,

Concurso TCE/SP 2017

Comente
Concurso TCE/SP 2017

Arquivo do Edital

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Concurso TCE-SP) abriu o seu edital para concurso público, que visa o preenchimento de 133 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para as carreiras de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização – Administração. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro civil, além de vagas oferecidas aos arquitetos e urbanistas, com remuneração inicial garantida de R$ 12.984,88.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 de setembro e 31 de outubro de 2017, através do endereço eletrônico da organizadora do certame (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – VUNESP), mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais).

Provas:

O Concurso TCE-SP constará de Prova Objetiva – de caráter eliminatório e classificatório – composta por 80 questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas cada, sendo aplicada no dia 17 de dezembro de 2017.

Atribuições dos cargos:

Agente da Fiscalização: prestar serviços internos e externos no âmbito da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e dos seus Municípios, exceto o da Capital, e das respectivas entidades da administração direta e indireta.

Comentários