Edital
,

Concurso Telebras 2015

Comente
Concurso Telebras 2015

A Telebras abriu edital para concurso público, que visa preencher vagas efetivas, além de formar cadastro de reserva, para o cargo de Especialista em Gestão de Telecomunicações (TELEBRAS), com remuneração inicial garantida de R$ 6.929,58, para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro geral (18 vagas efetivas, além de cadastro de reserva),  civil (04 vagas efetivas, além de cadastro de reserva), da computação (01 vaga efetiva, além de cadastro de reserva), eletricista e eletrônico (02 vagas efetivas, além de cadastro de reserva), de redes (03 vagas efetivas, além de cadastro de reserva) e de telecomunicações (03 vagas efetivas, além de cadastro de reserva).

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/TELEBRAS_15/, entre os dias 21 de setembro e 06 de outubro de 2015, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 98,00.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e contará com provas objetiva (de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos); discursiva (de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos); além de avaliação de títulos (de caráter classificatório). As provas objetiva e discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Brasília, no Distrito Federal.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de novembro de 2015, no turno da manhã.

O Regime Jurídico da TELEBRAS é o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos admitidos farão jus, além do salário base, às vantagens e aos benefícios que estiverem vigorando à época das respectivas admissões, como: auxílio creche, benefício-farmácia, plano de previdência complementar, opcional e ticket alimentação/refeição.

Vagas para engenharia:

CARGO 3: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ANALISTA SUPERIOR – SUB-ATIVIDADE: ADMINISTRATIVO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Arquivologia, Biblioteconomia, Economia, Contabilidade, Engenharia, Comunicação Social, Estatística ou Marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo órgão de classe, se for o caso.

CARGO 4: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ANALISTA SUPERIOR – SUB-ATIVIDADE: AUDITORIA
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou Engenharia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e registro no órgão de classe específico, se for o caso.

CARGO 5: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ANALISTA SUPERIOR – SUB-ATIVIDADE: COMERCIAL
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico, se for o caso.

CARGO 7: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ANALISTA SUPERIOR – SUB-ATIVIDADE: FINANÇAS
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou Estatística, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico, se for o caso.

CARGO 8: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ENGENHEIRO – SUB-ATIVIDADE: ENGENHARIA CIVIL
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.

CARGO 9: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ENGENHEIRO – SUB-ATIVIDADE: ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia da Computação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.

CARGO 10: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ENGENHEIRO – SUB-ATIVIDADE: ELETRICISTA OU ELETRÔNICO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica ou Engenharia Eletrônica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.

CARGO 11: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ENGENHEIRO – SUB-ATIVIDADE: ENGENHARIA DE REDES
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia de Redes, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.

CARGO 12: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE TELECOMUNICAÇÕES – OCUPAÇÃO: ENGENHEIRO – SUBATIVIDADE: ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia de Telecomunicações, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.

ESTUDE NO TESLA:

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

[fbcomments]