Edital
,

Concurso Tribunal de Contas de Goiás

Comente
Concurso Tribunal de Contas de Goiás

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) abriu concurso público, que visa o preenchimento de 55 vagas para o cargo de analista de controle externo (nível superior), em diversas especialidades. No setor de engenharia, as oportunidades são para engenheiro civil, elétrico, de telecomunicações, de computação, de sistemas eletrônicos, de software e geral, com remuneração inicial de R$ 7.018,03.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página da Fundação Carlos Chagas (organizadora do certame) até o dia 02 de outubro de 2014 e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$162,50.

As provas objetiva e discursiva ocorrerão nos dias 02 de novembro e 21 de dezembro, respectivamente e o resultado final do concurso será publicado no dia 26 de março de 2015. A validade do certame será de 6 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

ESTUDE NO TESLA

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

 

[fbcomments]