Edital
,

Concurso UFMG 2019

Comente

Concurso UFMG 2019:

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou o seu novo edital para concurso público, que visa o preenchimento de uma vaga efetiva para “Professor da Carreira do Magistério Superior”, na área de “Teoria da Elasticidade e Resistência dos Materiais e Análise Estrutural e Análise Experimental em Estruturas”, com remuneração inicial garantida de R$ 9.616,18 e carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem ter graduação em Engenharia Aeroespacial, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou Engenharia Naval, além de doutorado em Engenharia de Estruturas ou áreas afins, atuando em ensino, pesquisa e extensão nas áreas de Teoria da Elasticidade e Resistência dos Materiais, Análise Estrutural e Análise Experimental em Estruturas.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de fevereiro de 2020 (somente em dias úteis), presencialmente na Secretaria Geral da Escola de Engenharia (endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 – Sala 1505, 1º andar, Pampulha, Belo Horizonte/MG), mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 215,99.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova de títulos e apresentação de seminário, sendo que as avaliações ocorrerão em datas, locais e horários a serem informados posteriormente.

O candidato aprovado atuará junto ao Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia, e o certame terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, sendo admitida sua renovação por mais igual período, uma única vez.

Confira também estes cursos:

Comentários