,

Marinha anula provas para engenheiro eletricista

2 Comentários
Concurso Marinha 2016

A Marinha comunicou, na última quarta-feira (16/09/2015), a anulação das provas objetivas e discursivas para os candidatos à especialidade de engenharia elétrica do concurso do Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) de 2015. De acordo com a própria instituição, foram identificadas “circunstâncias capazes de afetar a lisura da seleção”. Porém, não ficaram claras quais foram as falhas encontradas.

De acordo com a publicação, feita no Diário Oficial da União (que pode ser encontrada na página 18, da terceira seção), a nova data para a aplicação da etapa será divulgada no site www.ensino.mar.mil.br. Desta forma, os candidatos precisam ficar atentos aos comunicados na página do concurso.

Ainda segundo a Marinha, também serão atualizadas as instruções para a realização das demais etapas complementares do processo seletivo do concurso, que oferece, ao todo, 60 oportunidades para o cargo de primeiro-tenente, em 14 especialidades de engenharia. No total, 7.335 pessoas se inscreveram na disputa, em uma concorrência geral de, aproximadamente, 122 candidatos por vaga.

ESTUDE NO TESLA:

Visite nossa rede social e fique por dentro das principais notícias sobre Engenharia, além de acompanhar dicas sobre provas e informações sobre a abertura de concursos públicos: https://www.facebook.com/TeslaConcursos

No nosso canal do Youtube, acompanhe aulas sobre diversos assuntos teóricos, confira também resolução de questões com o intuito de exemplificação das principais provas e discussões de Professores Mestres e Doutores Engenheiros quanto às diferenças das principais bancas de avaliação: https://www.youtube.com/user/teslaconcursos

Se prepare e saia na frente.

Estude conosco!

Comentários